sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ultimo Episodio

Na Casa da Ari

.LiviaAgreste.: E Agora?! Estamos Correndo Perigo?
RainbowJack: Vou Ligar Para A Policia, AI SENHOR. Nao Quero Morrer Ainda Hoje *sai correndo com o celular*

Livia Chega Perto De Ari

.LiviaAgreste.: Ari Por Favor Me Responda! Voce Nao Vai Morrer Agora. Voce Ainda Tem Muita Vida Pela Frente.

Ari Respira Devagar

.LiviaAgreste.: ISSO! Respire, Agora Nao Morra! Aguenta Firme, Iremos Conseguir Acabar Com Isso Tudo.

Chamada de Mensagem


[Anonimo]: Olhe Ao Seu Redor, Voce Nao E Idiota, Ja Devia Saber Quem E A Assassina, OU O ASSASSINO. Quem Sabe......

Livia Olha A Volta E Ve Yoxi Segurando O Celular Com A Mensagem.

.LiviaAgreste.: NAO PODE SER VOCE. Voce Apenas Durante Um Tempo Perdeu A Sanidade.
Yoxi: Essa Mensagem..................
.LiviaAgreste.: SIM O QUE TEM ESSA MENSAGEM?
Yoxi: Nao E Minha...............
.LiviaAgreste.: ENTAO DE QUEM E? QUEM ESTA SE RESPONSABILIZANDO POR ISSO TUDO.

Yoxi Sai Calma Da Casa Da Ari.

.LiviaAgreste.: YOXIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Porta Da Casa Da Ari

Killer: Okay. Acho Que Nos Entendemos. Agora Eu Prometo Que Nao Irei Mais Fazer Mal A Voce.
Yoxi: *olhar fixo*
Killer: Ja Pensou Em Um Hospicio? SERIA MAIS FACIL PARA A SENHORITA. Apenas Irei Dar Uma Boa Sorte Na Sua Vida.

Yoxi Vira As Costas E Sai Andando, Quando Chega Na Esquina O Killer Corre Atras.


No Quarto Da Ari

.LiviaAgreste.: Ari Vai Ficar Tudo Bem. Voce Vai Sobreviver E Iremos Voltar A Uma Vida Comum. *ligando o celular* Alo, Policia Por FAVOR, APAREÇA. PRECISAMOS DE VOCE NOVAMENTE.

Linha do Telefone E Cortada

.LiviaAgreste.: Cacete.

Chamada de Mensagem.

[Anonimo]: ULTIMA CHAMADA QUERIDA! Acho Que Voce Sabe Que Eu ADORO Mostrar Sofrimentos Para As Pessoas, O Mesmo Digo Para A Morte De Juliana, Aquela Vadia Mereçeu Morrer Primeiro, Cokkie, A Mais Fraca Do Seu Grupinho Falece Depois, Unnie, Ja Sabiamos Que Ela Morreria, Dangerous Se Ficasse Viva Me Causaria Muitos Problemas, Yoxi Ja Ficava Na Palma Da Minha Mao. Ari, Ainda Tem Muito Que Sofrer. Adivinhe Quem Eu Sou!

.LiviaAgreste.: So Sobrou.......


Killer: Ai Querida. Voce Nao Tem Cara De Ser Idiota. Voce Sabe Claramente Quem Sou Eu.
.LiviaAgreste.: VACA!


.LiviaAgreste.: POR QUE VOCE MATOU TODO MUNDO RAINBOW, O QUE VOCE GANHA COM ISSO?
RainbowJack: Bem, Eu Sempre Tinha Gosto De Matar As Pessoas, E Nessas Semanas Eu Consegui. Matei Varias Vagabundas E Foi Bem Facil.
.LiviaAgreste.: E POR QUE VOCE MATOU A JULIANA?! SUA NAMORADA?!
RainbowJack: Voce Acha Que Eu Nao Me Importo Com Ela Sendo Bissexual? BEIJANDO OUTRAS PESSOAS NA MINHA CARA?! *respira fundo* Alem Do Mais A Desgraçada Mereceu.
.LiviaAgreste.: ISSO NAO VAI FICAR ASSIM. A POLICIA IRA CHEGAR, ELA SABE DO ASSASSINATO.
RainbowJack: Que Assassinato Amada? A Ari Esta Vivinha Da Silva. So Esta Desmaiada.

Ari Se Levanta Devagar

Ari.Lopes: E Essa Faca?
.LiviaAgreste.: Larga Essa FACA! ACABOU A FARSA.
RainbowJack: Essa Faca? HAHAHAHAHAHAHA *sai correndo*
Ari.Lopes: E AGORA?
.LiviaAgreste.: O QUE AQUELA LOUCA VAI FAZER?

Chamada de Mensagem

[RainbowJack]: Ain Gente. Eu Confirmo Agora....... FIM DO JOGO!

Rainbow Se Mata, A Policia Chega E Leva O Corpo Das Mesmas Para O Hospital.

Semanas Depois, No Hospital.

.LiviaAgreste.: Oi, Eu Posso Visitar A Ari?
Recepcionista: Pode Sim.

Quarto Do Hospital

.LiviaAgreste.: Oi Ari, Se Sente Aliviada Depois De.........

Silencio Rodeia

Ari.Lopes: Ainda Nao Entendi Porque Eu Tenho Que Ficar No Hospital?
.LiviaAgreste.: Voce Era A Vitima Principal Dessa Serie De Assassinatos, Os Medicos Acham Que Voce Deveria Se Recuperar Aqui No Hospital.

Ari Chora

.LiviaAgreste.: Por Que Chora?
Ari.Lopes: De Emoçao. Passamos Por Coisas Que, Nao Tem Palavras Para Explicar. Sobrevivemos! Acabou! Nao Tem Mais!
.LiviaAgreste.: Esta Certa! Pelo Menos Tudo Acabou E Nao Precisamos Mais Nos Preoculpar.
Ari.Lopes: Sim! Ai Estou Com Sono.
.LiviaAgreste.: Ok! Vou Te Deixar Dormir Tchau!

Na Rua Enquanto Livia Anda Tranquilamente, Ocorre Uma Chamada de Mensagem.

[Anonimo]: Sera Que Acabou Mesmo?
[.LiviaAgreste.]: Sem Trotes! Nao Quero Passar Por Isso!
[Anonimo]: Que Tal Uma Nova Rodada?

FIM! SCREAM BITCHES! FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário