sábado, 20 de agosto de 2016

Episodio 1 - Segunda Temporada

Anos Atras

Cristal: Meninas Eu Preciso De Ajuda.
Penelope: Por Que Esta Estressada? Temos Que Comemorar! Ano Novo! Uhuuu!
Nicole: Um Brinde A Todas As Amigas Lindas E Blindadas, E Que Esse Novo Ano Seja Muito Melhor Que Todos Os Anos Que Ja Existiram.
Cristal: Ocorreu Um Acidente.
Luciana: Estou Preoculpada. O Que Houve Cris?
Cristal: Venham Comigo.

No Banheiro Da Casa De Juliana, Uma Mulher Sangrando E Segurando Uma Criança.

Nicole: Nossa Jane! Uma Filha Logo No Começo Do Ano.
Jane: Ai Me Desculpem! Eu Nao Queria Que Acontecesse Na Minha Festa, Eu Estava Preocupada Com Isso.
Penelope: Tipo Assim, A Criança Ja Tem Nome?
Jane: Sim! Eu Ja Tinha Esse Nome Na Cabeça.
Luciana: Qual?
Jane: Vai Se Chamar Juliana, Que Significa Fofa.
Penelope: Para Falar A Verdade, Ela Tem Cara De Fofa.
Jane: Ai Que Sono *fechando os olhos*
Cristal: Como Que Jane Pode Dormir?! Ela Acabou De Ter Filha.
Luciana: Por Enquanto, Quem Vai Cuidar Da Criança?
Cristal: Eu Cuido.
Penelope: Ok Voltamos Ja.
Cristal: Por Favor, Voltem Logo.
Nicole: Nao Se Preoculpe Amadann. A Gente Promete Que Ira Voltar.

Minutos Depois

Jane: *abrindo o olho* O Que Aconteceu?
Cristal: *chorando*
Jane: O Que Foi Cris?
Cristal: Um Maniaco Veio E Matou As Meninas. *chorando*
Jane: Ai Que Horror! Minha Filha Esta Viva?
Cristal: Esta Sim! Jane Precisamos Chamar A Policia!
Jane: Eu Nao Consigo Me Levantar.
Cristal: Ok. Eu Mesmo Chamo. *liga* POLICIA POR FAVOR, PRECISAMOS DE AJUDA, EU NAO QUERO MORRER!

Dia Da Morte De JulianaVEVO

Jane: *no celular* Amor? Sim. Ja Estou Em Casa, Com Certeza A Juliana Esta Acordada Ainda. Mas Nao Se Preoculpe Que Dela Cuido Eu *desliga*

Jane Observa O Corpo De Juliana Todo Cheio De Sangue.

Jane: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Nenhum comentário:

Postar um comentário