sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Episodio 2 - Segunda Temporada

Na Casa De Jane, Ela Esta Olhando O Diario De Juliana.
"Meu Nome E JulianaVEVO, Sou Uma Garota 'Louca' Como Posso Falar, Tenho Varias Amigas, E Elas Tambem Me Adoram, Tenho Uma Amiga Que Faz Parte Do Meu Grupo, Ela E A Lider. Se Chama Ari.Lopes, Adoro Ela. Somos O Grupo Das Bitches."

Jane Para De Ler E Vai Mecher No Facebook E Ve Uma Mensagem.

JaneVEVO: Ai! Que Sofrimento Meu Senhor. Mas Espera Ai? Minha Filha Fazia Parte De Um Grupo Popular, E Do Grupo Sobrou Somente 2 Meninas. Onde Elas Estao?

Na Casa da Ari.
Ari.Lopes: ........... Que Silencio .................. Nao Posso Chamar Ninguem ............................

Na Casa Da .LiviaAgreste., Livia Esta Se Arrumando.
.LiviaAgreste.: Ai Que Calafrio. Acho Que Hoje Eu Nao Vou Sair De Casa. Prefiro Dormir.

Na Casa De Cristal
JaneVEVO: Obrigada Por Me Deixar Entrar.
Cristal: Imagina Flor, Voce E Sempre Bem Vinda.
JaneVEVO: Agradecida *olhando para os lados*
Cristal: O Que Foi?
JaneVEVO: Cade Sua Filha?
Cristal: Ah! Minha Baby Foi Fazer Umas Compras.
JaneVEVO: Ca Pra Nos, Sua Filha Mudou Muito Depois Do Massacre.
Cristal: Eu Nem Notei. Quer Vinho?
JaneVEVO: Quero Sim.

No Meio Da Rua, A Filha De Cristal Aparece Andando Normalmente Olhando Para Todos Os Lados.

Chamada de Mensagem.
[Anonimo]: Oi Querida! Vamos Começar Um Novo Jogo?
[Tina]: Mamis, Nao Tou Pra Brincadeiras Hoje, Preciso Comprar Um Celular Novo.
[Anonimo]: Voce Esta Na Lista!
[Tina]: Que Lista?

Nas Casas De Ari E Livia
[Anonimo]: Oi Queridas! Sentiram Saudade De Mim? Eu Senti Muita Saudade Dos Nossos Jogos, Entao Decidi Refaze-los. Mas Nao Se Preoculpem, Eu Vou Pegar Leve Dessa Vez, Vai Ser Poucas Pessoas Que Participarao Do Jogo. Mas Boa Sorte!

Ari E Livia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário