sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Episodio 1

JulianaVEVO e Ari.Lopes Chegam Em Um Carro.

JulianaVEVO: Ari, Eu Estou Tontinhaaa...
Ari.Lopes: Juliana, Deixa De Mentira. Nos Nem Bebemos.
JulianaVEVO: Pelo Menos A Gente Foi, Entao Leva Na Esportiva.
Ari.Lopes: Osloco Juliana, Cade Seus Pais?
JulianaVEVO: De Viagem.
Ari.Lopes: Voce Nao Acha Muito Dificil Cuidar De Uma Casa Sozinha?
JulianaVEVO: Eu Dou Meu Jeito.
Ari.Lopes: Pelo Menos Chegamos Na Sua Casa Sem....
JulianaVEVO: *peida*
Ari.Lopes: PORRA JULIANA, SO PORQUE EU IA FALAR.
JulianaVEVO: A Culpa Nao Es Minha, Tenho Que Soltar.
Ari.Lopes: Ah Foda-se, Entre Na Sua Casa, Tchau E Ate Amanha.
JulianaVEVO: Tchau Miga *agarra*
Ari.Lopes: Mereço Tudo Isso?!

JulianaVEVO Entra Na Sua Casa E Tranca As Portas.

JulianaVEVO: A Cookie E A Livia Mandaram Mensagens Duas Horas Atras. Melhor Eu Responder.

Ruidos

JulianaVEVO: Quem Esta Ai? Ari? ARIRANHA APAREÇA VOCE POR ACASO ENTROU NA MINHA CASA?

Chamada de Mensagem

JulianaVEVO: Sera Que Sao Elas?
[Anonimo]: BITCH!
JulianaVEVO: *mensagem* Ari Por Favor, Para Com Isso. Nao Tenho Medo, Eu Quero Dormir!
[Anonimo]: Ok. Vou Deixar Voce Dormir.
JulianaVEVO: Ate Que Enfim! *coloca celular no sofa e vai pro quarto*

Chamada de Mensagem

[Anonimo]: BITCH!
JulianaVEVO: Estou Com Muito Sono! O Que Devo Fazer Para Voce Deixar Eu Dormir?
[Anonimo]: OLHE PARA TRAS!

JulianaVEVO Olha Para Tras E Nao Ve Nada, Quando Vira De Volta E Esfaqueada No Braço.


JulianaVEVO: SOCORROOOOOOOO! ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA! *corre para o quintal e se esconde atras de uma arvore*
JulianaVEVO: *ligando para a policia* SOCORRO POR FAVOR, ESTOU ASSUSTADA. EU NAO QUERO MORRER!

O Killer Aparece Por Tras E Esfaqueia As Costas Dela, JulianaVEVO Cai No Chao, Tenta Se Levantar Mas Cai, O Killer A Pega.

JulianaVEVO: NAO! EU NAO QUERO MORRER AGORA! AINDA TENHO MUITOS ANOS DE..... *Killer Passa A Faca No Pescoço Dela A Matando E A Deixa No Chao*


Nenhum comentário:

Postar um comentário