domingo, 7 de agosto de 2016

Episodio 8

No Local Abandonado

Killer: Hmmm, Que Interessante. Nenhuma Das Suas Amigas Esta Em Busca De Voce.
Yoxi: .........
Killer: E Eu Acho Que Voce Esta No Ponto Certo, O Ponto Que Eu Queria.
Yoxi: ......................
Killer: Acho Que Voce Ja Entendeu O Recado, Entao, Esta Escutando?
Yoxi: ......................
Killer: *da veneno* A Primeira Morta Foi A Juliana, A Ultima Morta Eu Quero Que Seja A Namorada Dela.
Yoxi: ................
Killer: Mas Primeiro Voce Vai Matar O Alvo Principal. Obviamente Voce Sabe De Quem Estou Falando.
Yoxi: ......................
Killer: Esta Livre, Para Fazer O Que Eu Mandei. *liberando Yoxi*

Na Casa Da Ari

Ari.Lopes: Ainda Continuo Me Sentindo Segura, E Aliviada Porque Eu Nao Morri. Vou Ligar Para A Livia Para Ver Se Ela Esta Segura Tambem *ligando*

Ninguem Responde

Ari.Lopes: Nossa! Entao Vou Ligar Para A Rainbow. *ligando*

Ninguem Responde

Ari.Lopes: Nao Posso Ligar Para A Yoxi Pois A Filha Da Puta Da Assassina Esta Com Ela.

Chamada de Mensagem.

[Anonimo]: Ok! Fim Do Jogo Querida. Agora Sera A Minha Bruxaria Para Voce!
[Ari.Lopes]: NAO PODE SER VOCE.

Yoxi Aparece

Ari.Lopes: Yoxi! Eu Acho Que Ja Sei Quem E A Assassina.

Yoxi Fica Calada Olhando Para O Chao.

Ari.Lopes: Yoxi?

Yoxi Coloca Pano Com Veneno E Ari Desmaia.

RainbowJack: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
.LiviaAgreste.: AI MEU DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário